quinta-feira, 11 de maio de 2023

Brincando com IA...

Solicitei ao ChatGPT que descrevesse o prazer que sinto de trabalhar de casa.

O ChatGPT, ou Generative Pre-trained Transformer, é uma plataforma de conversação de inteligência artificial (IA) desenvolvida pela OpenAI, uma startup fundada por Elon Musk, Sam Altman, Peter Thiel, Reid Hoffman, Jessica Livingston entre outros, tem como objetivo promover a inteligência digital de uma forma que beneficie a humanidade como um todo.

LINK PARA ACESSO 

https://chat.openai.com/


Vejam a RESPOSTA!!!


"No aconchego do lar, onde o tempo é meu,

Eu encontro o meu mundo, o meu espaço, meu eu.

Trabalho remoto, uma nova rotina a criar,

Onde as paredes do lar se tornam meu altar.

Com o computador como ponte e tela como janela,

explore horizontes sem sair da soleira.

No conforto da minha cadeira,

imerso em inspiração,

a criatividade ganha asas, voa sem limitação.

O silêncio se torna meu aliado,

A música que embala meu dia, meu recado.

Posso me concentrar em cada detalhe,

Sem sequência, mergulho no trabalho, sem falha.

Não há trânsito a me deter,

O tempo flui sem pressa, sem correr.

Sou senhor do meu próprio ritmo,

Meu tempo, meu espaço, sem nenhum estigma.

As horas voam como pássaros no céu,

E a produtividade alcança seu véu.

Enquanto faço pausas para o café,

O conforto do lar me envolve, eu me deleito, eu me dou fé.

Do meu escritório caseiro, sou protagonista,

Equilibrando tarefas com alma altruísta.

Fico perto dos meus, compartilho momentos,

Trabalho e vida entrelaçados, perfeitos complementos.

E quando o dia se encontra, o sol se põe no horizonte,

Eu sinto a gratidão inundar meu peito e minha fronte.

Trabalhar em casa é um privilégio, um abraço apertado,

Onde a tristeza se funda com o amor, lado a lado.

Assim, celebro a dádiva de trabalhar no lar,

Onde a inspiração não conhece limites para voar.

No conforto do meu canto, sigo com dedicação,

Fazendo do meu lar o palco da realização."

 

😊


Nenhum comentário:

Postar um comentário